Prezado Cliente,
Para acessar a plataforma Kontrip é necessário possuir um e-mail com domínio corporativo.
Se você estiver com dificuldades para acessar o site do Kontrip ou fazer login em sua conta pode estar ocorrendo alguma destas situações:
- Se você não lembra da senha, basta acessar este link e solicitar o reset de senha: https://login.kontrip.com.br/
- Sua empresa Ainda não possui Cadastro no Kontrip, basta acessar este link e iniciar o Cadastro: https://www.kontrip.com.br/#!/account/cadastro
- Outras situações que pode contatar nosso time nos canais oficiais de suporte:
- Sua empresa está com o cadastro inativo no Kontrip
- Seu usuário foi inativado
- Se o usuário Administrador inativou seu usuário é preciso entrar em contato com ele para reativação.
Importante lembrar que ao acessar deve alterar seu e-mail para seu e-mail de domínio corporativo.
Veja aqui os canais de atendimento Kontrip: https://centraldeajuda.kontrip.com.br/canais-e-horarios-de-atendimento
Equipe Kontrip