Durante a compra do seu bilhete você tem acesso às regras tarifárias. São elas que vão informar as condições para alterações e cancelamentos. Você recebe as regras também no e-mail de confirmação da sua compra.
Caso você já tenha consultado as condições para cancelamento do seu bilhete nas regras tarifárias envie uma solicitação de cancelamento para nossa equipe clicando no botão abaixo. É preciso informar o número do seu pedido para que identifiquemos a compra.
Após o cancelamento a companhia aérea tem o prazo de até 12 meses para proceder com o reembolso. Este será efetuado com a mesma forma de pagamento utilizada na sua compra, ou em forma de crédito para aquisição de novas passagens.
Em caso de compras parceladas, a administradora do cartão de crédito faz gestão das cobranças originais, podendo ser:
-
antecipar a cobrança de todas as parcelas junto com o crédito do reembolso.
-
continuar cobrando de forma parcelada, mesmo o reembolso tendo sido totalmente creditado.
É importante lembrar que a taxa de serviço não é reembolsada, já que é referente à utilização da plataforma para fazer as compras e à consultoria prestada pela equipe de atendimento.